Abre parênteses...

A partir de hoje, o Multicromática vai deixar de lado a função de só ser a minha válvula de escape ou o meu bode expiatório. Como bem diz o título, hoje eu abro um espaço especial por aqui e deixo penetrar um pouco da minha - contente - vida acadêmica por entre o clima romanesco dos meus textos. 
A criação de um blog faz parte da avaliação da disciplina de Língua Portuguesa CS - II, ministrada pela professora Valneide Luciane Aspiroz, que eu estou cursando no período 2013/02. A matéria faz parte do currículo do curso de Comunicação Social - Jornalismo, da Universidade de Caxias do Sul. Portanto, sabem o clichê bacanérrimo de unir o útil ao agradável? É bem por aí.
As produções acadêmicas que aqui serão postadas estão divididas em três gêneros: artigo de opinião, crônica e relato de fatos. Elas foram produzidas de acordo com as normas gramaticais e contemplam a linguagem formal. Os textos têm um perfil mais sério, digamos assim, se comparado aos meus posts costumeiros. Estou livre para postar imagens, vídeos e o que a minha imaginação deixar fluir, desde que tudo faça sentido.
Passadas as participações universitárias, o blog volta a sua "programação normal". Cheio de cores, espero. Ah, e amores também.

Comentários

  1. Ahhhh =/ , gosto mais do seu EU..rs. Do que seus opinativos hahhahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Calma, Cainã! É só temporariamente, mesmo. Mais uma semana ou duas e tudo volta ao normal! =) Se é que um dia meus textos foram normais... haha
      Beijo!
      Pri

      Excluir
  2. Legal! Tenho certeza de que isso só trará enriquecimento para o blog!
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! Apesar de ser apenas por um curto tempo, também acho que vem só a ajudar. =)
      Valeu pela força!
      Beijos,
      Pri

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas